sábado, 6 de julho de 2013

manta de tijolinhos

meninas (os)!
cansada dos quadradinhos da vovó( Granny ) resolvi inovar com
                                     tijolinhos...






esses tijolinhos foram tecidos em carreiras de pontos baixos e correntinhas

23 correntinhas por 9 carreiras
depois contornados ( cada tijolinhos ) com uma carreira de pontos baixos
em cor de contraste ( aqui branco)
para completar as carreira que ficam mais curtas,
um quadradinho feito com: -um miolinhos do Granny e
as carreiras seguintes em pontos baixos e correntinhas
como para os tijolinhos.


( desculpem sou péssima em fazer gráficos sobre a foto)
espero que dê para entender...




emenda -  feita com agulha de tapeçaria
pegando só o fio de trás do ponto





é muito gostosa de fazer e tem um visual diferente....

Meninas (os ), estas postagens que estou fazendo são de peças que já estavam prontas; antes do "Tsunami"  me atingir. (motivo dos meses que fiquei afastada ).
Vou fazendo a postagem delas, sempre que tiver uma folga....
e o que tenho na agulha agora , não tenho data para terminar.
caminha a passos lentos, muito lento...rss.

Um abraço bem grande,sempre com muito carinho






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...ele é muito importante
ou apenas um " oi "
fico muito feliz em saber que você passou por aqui...