sábado, 28 de abril de 2012

marionetta/palhacinho em croche

Boa dia!! meninas(os)
como promessa é dívida....







lembram quando eu fiz o post que dos presentes que eu ganhei da minha 2ª mãe ( minha sogra, é que eu não gosto de tratá-la assim,ela é mais que uma 2ª mãe para mim ).
no final do post , eu disse que havia recebido uma antecipação da herança (rs rs )


então; foi uma série de revistas Rakam ( revistas Italianas) que vieram complementar as várias que eu já possuía e que sempre me inspiraram desde a minha juventude ( que já vai longe....observem pelas datas).


não tinha trazido ainda para vocês por falta de tempo para traduzi-las,
essa é a primeira de muitas receitas que pretendo dividir....


essa é a original

( especialmente para as visitantes da Itália)
















a seguir ela traduzida ( para facilitar para as visitantes Brasileiras ou de idioma Português)






 


















e aqui mais uns complementos para facilitar o entendimento






Todas as receitas quando clicadas (em cima), aumentam de tamanho ( para melhor visualização)
e estão como imagem para facilitar se vocês quiserem salvar nos seus computadores.


Espero que vocês gostem e façam muito palhacinhos iguais a esse.

um abraço com muito carinho




3 comentários:

  1. Ola querida Valéria... como fiquei feliz e vi seu comentário em meu blog... saiba que e admiro mesmo sem conhece-la... seus trabalhos são muito lindos e obrigada por palavras tão confortadoras... graças a Deus primeiramente, a minha familia e a todas voces, tenho tido forças sim de continuar a viver feliz, fazendo minhas coisas e superando tudo isso... sei que vou conseguir, pois Deus me quer ainda nessa Terra pra levar a Sua palavra... sei também que há coisas que nos sucedem pra fazer com que cresçamos mais na essencia dEle. E confiar, crer e ter fé ´o que me faz superar tudo.

    Obrigada mais uma vez... que Deus te abençoe!

    Amei demais!!!


    Um bj super carinhoso!!


    Izy

    http://izy-artecriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita, agradecer as lindas palavras e acabei me apaixonando por essa belezura que é seu blog, parabens e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Valeria, boa noite!
    Adorei seu blog, principalmente este palhacinho de croche. Sou sua mais nova seguidora.

    Abraços e muito sucesso!!!

    Andreia
    www.fhinotrico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário...ele é muito importante
ou apenas um " oi "
fico muito feliz em saber que você passou por aqui...